Sua vida já é cooperativa. Só falta sua vida financeira.

Sicredi
09 / 08 / 2017

Todo pai nasce junto com seus filhos

Conversamos com três pais para entender como a paternidade mudou a vida de cada um deles.

Neste Dia dos Pais queremos celebrar a evolução que cada homem experimenta ao se tornar pai. Alguns planejam a chegada dos pequenos por muito tempo e outros recebem seus filhos de surpresa, mas todos amadurecem e mudam muito com a paternidade. Nesse vídeo buscamos mostrar diferentes tipos de pais e como seus filhos causaram mudanças em seu dia a dia e, até mesmo, em sua forma de ver a vida.

Conheça o Fábio, pai do pequeno Arthur. Ele viajava o mundo atrás de seus sonhos até que conheceu sua esposa, com a chegada do Arthur ele teve que fazer escolhas das quais não se arrepende nem um pouco, hoje sua prioridade é dar a proteção, carinho e auxílio que o Arthur precisa no seu crescimento.

Também foi nos apresentado o Alexandre, pai do Pedro e da Luísa. Ele aprendeu muito com a chegada do Pedro e sentiu-se realizado quando descobriu que seu segundo filho seria uma menina, no momento do parto, uma surpresa, que trouxe enorme aprendizado ao Alexandre, desenvolvendo com a Luísa uma nova perspectiva e visão sobre ser pai.

Nosso terceiro pai é o Luís Gustavo, que também tem um casal, o Pedro e a Eduarda. Hoje é cada vez mais recorrente que pais criem seus filhos separados, este é o caso de Luís, que mesmo com esse desafio não deixa de exercer sua principal função, ajudar na educação, transmitir valores e ensinamentos.

Neste ano, nossa homenagem é a todos os pais que crescem com seus filhos, compartilhando conhecimento e muito amor.
Feliz dia dos Pais!


CONFIRA O VÍDEO:

Tags:
INSPIRAÇÃO
COOPERATIVISMO
comments powered by Disqus

Leia também