Sua vida já é cooperativa. Só falta sua vida financeira.

Sicredi
07 / 02 / 2017

Sicredi leva peça teatral com entrada franca a mais de 80 cidades brasileiras

Voltado ao público jovem o espetáculo abordou temas como educação financeira e escolha profissional

O Sicredi e o Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, no fim de 2016, apresentações itinerantes do espetáculo “Qual Vai Ser?”, peça de teatro que aborda temas como educação financeira e escolha profissional com a mistura das linguagens da comédia com o stand-up.


A apresentação, com duração de 55 minutos, narra a trajetória de Daniel, um adolescente que ao acabar a escola tem que decidir entre assumir o pequeno armazém recém comprado pelo pai ou ir para a universidade. Tuca, a irmã do protagonista, é viciada em compras e utiliza o cartão de crédito dos pais para financiar seus impulsos.


Com passagem em mais de 80 cidades de todo o Brasil, a peça teve entrada franca por onde passou e tinha como objetivo mostrar aos jovens os cuidados necessários com as finanças e a necessidade de um bom planejamento financeiro. “Investimos na educação com o intuito de formar cidadãos mais cooperativos e empreendedores, contribuindo assim para o desenvolvimento das pessoas e da região”, ressalta o Presidente da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero.


Fique ligado junto à sua Cooperativa para ver se o espetáculo irá passar pela sua região :) 

Tags:
COOPERATIVISMO
CIDADANIA
comments powered by Disqus