A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil

Sicredi
07 / 05 / 2018

Relatório de Sustentabilidade 2017: juntos conquistamos importantes resultados

Todos crescem quando a base é a cultura cooperativa

Todos os dias pessoas se juntam para criar algo novo que some valor à sua vida, à vida dos demais e contribua para o lugar onde vivem. Num mundo cada vez mais colaborativo, nós somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e pensamos no coletivo desde 1902, quando nascemos. Nosso propósito reforça o compromisso que temos em fazer mais para os associados e para as comunidades, proporcionando uma experiência diferenciada como uma instituição financeira cooperativa. Nossos objetivos estão alinhados com uma gestão sustentável que traz resultados cada vez mais importantes, reunidos no Relatório de Sustentabilidade 2017.


Para alcançar números tão expressivos, nossa atuação busca fortalecer as nossas cooperativas e contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Nesta gestão da sustentabilidade, nosso principal objetivo é ampliar os impactos positivos, gerando valor para as partes interessadas, a partir de um trabalho conjunto que promove transformações nas regiões onde atuamos.


Endossando uma gestão voltada para o coletivo, nossa estrutura de governança reforça a cultura cooperativa. Nos organizamos em Sistema buscando a especialização das áreas, reduzindo custo operacional e garantindo mais qualidade ao serviço prestado ao associado. Cada entidade tem papéis específicos proporcionando ganho de eficiência à nossa estratégia, à tomada de decisão e ao desenvolvimento de processos internos.


Aqui, tudo é pensado para que todos tenham voz. Todos participam e decidem o futuro do negócio e, juntos, somos muito melhores. Concluímos mais um ano com resultados positivos que conquistamos unidos pela causa cooperativa.


Saiba mais sobre no Relatório de Sustentabilidade 2017. Clique para acessar o arquivo completo.

comments powered by Disqus