A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil

Sicredi
31 / 07 / 2017

Junte pontos no seu cartão de crédito e troque por milhas ou prêmios

Já pensou viajar com passagens de graça? Use as milhas do seu cartão de crédito para isso.

Parece brincadeira, mas é assim que funciona o Programa de Recompensas dos nossos cartões. Em parceria com a Smiles, TudoAzul e Multiplus, suas compras geram pontos e esses pontos podem ser trocados por milhas para viajar ou prêmios. Todo titular dos cartões MasterCard Black, Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch podem acumular pontos e transferi-los para os parceiros e troca-los por produtos e serviços, como passagens aéreas, diárias em hotéis, combustível, celulares, aparelhos eletrônicos e muito mais.

Conheça nossos parceiros:

Programa Smiles: possui mais de 70 destinos no mundo através da Gol, mais de 700 destinos no mundo através de dez companhias parceiras (Delta, Air France, KLM, entre outas) e resgate de prêmios no shopping Smiles (eletroeletrônico, supermercado, vestuário, material de construção, entre outros).

Programa TudoAzul: possui mais de 450 destinos no mundo, através da parceria entre Azul e United Airlines, além de ofertar resgates em pacotes de viagens para o Brasil e Estados Unidos.

Programa Multiplus: Possui 150 destinos de viagens no mundo e, considerando a oneworld, empresa parceira, são mais de 900 destinos. Além disso, possui mais de 420.000 opções de produtos e serviços para resgate.

Confira como acumular pontos:
Sempre que você usar os cartões (MasterCard Black, Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch) para compras no crédito e pagamento de anuidade do cartão você soma pontos. A cada US$1 pago na fatura você acumula:

- 2 pontos no cartão Sicredi MasterCard Black
- 1,5 pontos no cartão Sicredi Platinum
- 1 ponto nos cartões Sicredi Gold e Sicredi Touch

O Programa é por CPF e, por isso, se o usuário tiver mais de um cartão participante, os pontos gerados em cada um dos cartões serão somados e acumulados na mesma conta. Quer saber mais? Acesse o nosso site.

 

comments powered by Disqus