A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil

Sicredi
17 / 10 / 2017

É um bom momento para fazer um aporte no seu plano de previdência

Aproveite o fim do ano para investir no seu futuro.

Os planos de previdência privada permitem acumular recursos em longo prazo para garantir seu futuro com tranquilidade e estabilidade. Além de poder contar com uma renda adicional no futuro, você pode escolher o plano e o fundo em que serão aplicadas suas reservas, com total transparência na gestão dos recursos.

Se você já tem seu plano de previdência com a gente, que tal aproveitar a chegada do fim do ano para fazer um aporte? Você pode aproveitar o décimo terceiro salário, por exemplo. Além disso, fazendo aportes na previdência você tem vantagens únicas, como aumento da sua reserva e benefícios fiscais na declaração do imposto de renda. Saiba mais sobre os planos PGBL e VGBL abaixo:

PGBL
Ao realizar um aporte no seu PGBL, você pode deduzir até 12% da sua renda bruta anual tributável no Imposto de Renda 2018, caso faça a sua declaração de Imposto de Renda pelo formulário completo. Além de pagar menos imposto, você aumenta a reserva do seu plano de previdência.

VGBL
Aumentar a sua reserva no plano VGBL significa cuidar dos seus sonhos, do seu futuro e de todo mundo que fará parte dele. Quanto mais você investir, maior será a sua reserva financeira no futuro
Pronto! Agora você já sabe tudo que precisa para aproveitar a época de fim de ano e fazer um aporte na sua previdência privada.
 

comments powered by Disqus