A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil

Sicredi
09 / 10 / 2018

Crédito Sicredi. Soluções para todos os tipos de projetos.

Existe uma tendência a enxergar o crédito como algo arriscado ou até mesmo um sinal de que as coisas vão mal. Mas todo mundo tem aquele plano que precisa colocar em prática, seja antecipar investimentos, adquirir um veículo ou imóvel, realizar uma reforma ou planejar a viagem que sempre sonhou, e muitas vezes precisa de crédito para isso.

Antes de qualquer coisa, o importante é saber qual linha de crédito é mais adequada para seus planos, sem comprometer seu orçamento ou seus planos futuros. E foi pensando nessas diversas necessidades de nossos associados que desenvolvemos opções de crédito variadas para transformar seus objetivos em realidade.

Para quem precisa de um reforço financeiro no momento de pagar despesas de educação como matrícula, material escolar, uniforme e cursos de idiomas, oferecemos o Crédito Educação, uma linha de crédito com flexibilidade na forma de pagamento e comodidade e segurança na contratação.

Já para quem busca condições especiais para realizar o sonho de adquirir um imóvel, seja novo ou usado, oferecemos o Crédito Imobiliário. Com ele, você pode financiar até 80% do seu valor, as prestações são decrescentes e é possível utilizar o FGTS na aquisição ou amortização do contrato.

E quem busca uma modalidade de crédito para pagar contas, antecipar planos e realizar projetos com pagamento flexível e facilidade na contratação, pode contar com o Crédito Pessoal. Com ele é possível realizar seus planos de forma prática e ágil, sem precisar comprovar a finalidade do crédito.

Outra opção de crédito bastante procurada é o Crédito Veículos, para quem deseja adquirir seu carro, moto ou caminhão, seja ele novo ou seminovo. E com a tranquilidade de contar com um prazo de até 5 anos para pagamento.

Mas quem ainda está com dúvidas sobre a alternativa mais adequada para a sua necessidade, pode contar com as nossas orientações para investir seu dinheiro de maneira responsável. Saiba mais aqui.
 

comments powered by Disqus