A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil

Sicredi
16 / 04 / 2019

Como a gente fez a diferença no Corporate Pitch

 Além da cooperação, a inovação também está no nosso DNA. Desde nossa fundação, sempre fomos disruptivos, sendo no modelo de negócios ou no tipo de relacionamento que construímos com nossos associados. Participar do Corporate Pitch só reforça que estamos sempre olhando para o futuro, sem deixar, é claro, de prestar atenção no presente.
 

Eventos como o Corporate Picth são aceleradores que permitem que startups entrem em contato com a realidade de grandes empresas e aprendam a partir de suas experiencias. No evento, estivemos ao lado de Roche, Klabin, Braskem, Tegma, Unimed, Ocyan, M Dias Branco e SLC Agrícola, entre outras marcas que apresentaram seus cases de inovação.
 

Aproveitamos a oportunidade para apresentar o Inovar Juntos, nosso programa com foco em parcerias e alternativas inovadoras que foi criado para aproximar o Sicredi do ecossistema de startups, aportando mais inovação na entrega de soluções de negócios e gerando mais valor aos associados da instituição financeira cooperativa. Também contamos um pouco sobre nosso modelo de negócio e sobre como nosso propósito guia nossas ações. 
 

Ao final do nosso Pitch, o Marco, CEO da Allya, empresa que participou da primeira edição do Inovar Juntos, parabenizou o Sicredi pela iniciativa e contou um pouco sobre a sua experiência ressaltando a relevância de um programa que promova a conexão entre empresas e startups.


Esse foi um importante espaço para mostrar que o Sicredi está aberto para experimentar soluções e formar novas parcerias. Aproveitamos o momento para convidar as startups para participem da próxima edição do Inovar Juntos que está prestes a começar. Dia 16 de abril, estaremos no Corporate Pitch em Porto Alegre, inspirando novos futuros parceiros com a força da cooperação. 

 

 

 

comments powered by Disqus