A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil

Sicredi
19 / 02 / 2019

A Central Sicredi Norte/Nordeste e suas cooperativas agora são 100% Sicredi

Depois de aproximadamente 36 meses e quase duas mil pessoas envolvidas, o processo de migração da Central Sicredi Norte/Nordeste e suas cooperativas foi finalizado. Além de um feito tecnológico e de gestão, a integração das cooperativas da Central Sicredi Norte/Nordeste representa um trabalho centrado no associado e no desenvolvimento de suas comunidades, conforme apontou João Tavares, diretor executivo do CAS.

Com a conclusão da migração, a Central e cooperativas filiadas operam 100% com nossos sistemas, permitindo que os associados tenham acesso a todos os produtos e serviços do Sicredi.
 
A migração, que iniciou em dezembro de 2017 e foi concluída em dezembro de 2018, envolveu 53 entidades entre o projeto de planejamento e sua execução. "Com a migração, a Central Sicredi Norte/ Nordeste e a suas cooperativas ganham uma nova plataforma tecnológica para que continuem o seu processo de desenvolvimento, pois se filiam a um Sistema que vai dar sustentação para continuarem crescendo", afirmou Romeo Balzan, Superintendente de Expansão.

Um projeto que mostrou que juntos vamos ainda mais longe.
 

Tags:
INOVAÇÃO
COOPERATIVISMO
comments powered by Disqus